UFO Gigante no sol filmado pela NASA

NASA CAPTURA IMAGEM DE UFO  NA SUPERFÍCIE DO SOL

O objeto parecendo uma gigantesca nave mãe foi filmado a um distância muito próxima ao sol,  numa cena digna dos melhores filmes de Hollywood.
A foto do sol filmada pela Nasa  foi  tirada pelo Satélite Observatório Solar e Heliosférico  SOHO , tornado-se alvo de muitas especulações. Sem dúvida a imagem apresenta um OVNI, já que nem mesmo a NASA conseguiu explicar o fenômeno. O objeto voador não identificado não tem qualquer semelhança com tudo com o que já se viu próximo ao Sol. O intrigante é que nenhum objeto metálico sequer  consegue suportar o calor escaldante emanado pela atividade solar em  temperaturas extremamente altas geradas pela  fusão nuclear  na superfície solar.
O SOHO, satélite de observação do sol, é um satélite construído para estudar o Sol e todo seu núcleo profundamente, como também  a corona externa e o vento solar.
O satélite SOHO foi lançado em 02 de dezembro de 1995, sendo que está equipado com 12 sondas a bordo que se comunicam por ondas de rádio com enormes parabólicas ao redor do mundo e formam a denominada Rede de Espaço Profundo da NASA. São utilizados para comando e coleta de dados.

Seria um registro de uma espaçonave extraterrestre? Muitos pesquisadores salientam que os detalhes do objeto são muti próximos às espaçonaves dos filmes de ficção. O que nos deixa sem respostas é que é muito improvável que qualquer objeto que ciência humana conheça possa suportar o calor próximo ao sol.

 

Author: admin on 25 de outubro de 2012
Category: ufos

Leave a Reply

Last articles